Conectado por

Mato Grosso

Recadastramento: Aposentados de Cáceres, Cuiabá e VG devem agendar o censo previdenciário da MT Prev


Compartilhe:

Publicado por

em

Aposentados e pensionistas de Cáceres, Cuiabá e Várzea Grande devem comparecer presencialmente para participar do ‘censo previdenciário’ do MT Prev. O atendimento começa em Cáceres na segunda-feira (14), com agendamento até neste domingo (13), e depois acontecerá em Cuiabá e Várzea Grande, até dia 11 de junho de 2021.

O atendimento deve ser agendado pelo site www.mtprev.mt.gov.br ou pelo telefone 0800.647.3633. Confira a lista de documentos e o calendário completo de todos os polos clicando AQUI. Moradores de Cuiabá e Várzea Grande devem se dirigir até a sede da Controladoria Geral do Estado (CGE), localizada no Centro Político. Em Cáceres, o local de recadastramento será o Campos Universitário da Unemat.

No site do MT Prev estão disponíveis todos os endereços dos locais de recadastramento presencial. Devem obrigatoriamente agendar a apresentação de documentos de modo presencial os aposentados e pensionistas que moram nas cidades de: Alta Floresta, Barra do Garças, Cuiabá, Cáceres, Rondonópolis, Tangará da Serra, Sinop, Várzea Grande e Vila Rica.

Apenas os beneficiários que possuam incapacidade de locomoção ou em razão de moléstia grave, moradores de outras cidades que não integram a lista de municípios polos, podem optar pelo recadastramento on-line. Fazem parte desta edição do censo os inativos e pensionistas que tenham tido o benefício concedido até 30 de junho de 2020, incluindo os abrangidos pelo Convênio CV0032006/MT-MS.

Olhar Direto