Conectado por

Cuiabá-MT

Prefeito eleito de Juína participa de reunião com governador Mauro Mendes e autoridades em Cuiabá


Compartilhe:

Publicado por

em

O prefeito Paulo Veronese (Podemos) foi recebido juntamente com o chefe de gabinete, Robson Amorim Machado do município de Juína na tarde de terça-feira (22) na capital Cuiabá do Estado de Mato Grosso.

Durante o encontro estiveram presentes vários prefeitos eleitos no último mês de novembro, os novos mandatários foram recebidos pelo governador Mauro Mendes.

O encontro foi marcado também pelas presenças do secretário da Casa Civil do Estado de Mato Grosso, Mauro Carvalho Júnior, o deputado federal Dr. Leonardo e os ex-deputados Vitorio Gali e Fábio Garcia que hoje preside o partido DEM de MT.

Na oportunidade o governador reafirmou o compromisso de manter em dia os pagamentos aos municípios; Mendes falou dos novos projetos do governo que beneficiará todos os municípios do Estado e na oportunidade parabenizou a todos os novos prefeitos.

Entre outros compromissos Mauro Mendes reafirmou que será construído o hospital regional de Juína e que deverá estabelecer uma agenda já para o mês de janeiro quando virá com uma comissão acompanhado do secretário chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho para analisar a área onde será construído o hospital regional de Juína.

Paulo Veronese agradeceu o governador pelo apoio na campanha, aproveitou para cobrar uma manutenção efetiva na MT-183, antiga Linha 05 e declarou ao governador Mauro Mendes que espera ansioso o início das obras do hospital regional.

Assessoria