Conectado por

Alimentação

Vigilância Sanitária de Juína promove curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos


Compartilhe:

Publicado por

em

A Vigilância Sanitária de Juína promoverá um curso essencial para todos os manipuladores de alimentos da cidade. Com o objetivo de garantir a segurança alimentar e a saúde da população, o curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos será realizado no dia 28 de fevereiro, quarta-feira, das 13h às 17h, na Secretaria de Educação e Cultura do município.

P U B L I C I D A D E

Gratuito e aberto a todos os interessados, o curso oferecerá aos participantes uma oportunidade única de aprimorar seus conhecimentos sobre a manipulação segura de alimentos, contribuindo assim para a prevenção de doenças transmitidas por alimentos contaminados.

Ao término do curso, os participantes receberão um certificado de 4 horas emitido pela Vigilância Sanitária de Juína, reconhecendo sua participação e comprometimento com a segurança alimentar.

Para mais informações e inscrições, os interessados podem contatar pelo telefone 66 99207 – 4393, ou acessar o link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/1tcId7sn9mWm1N1HwD4Jz7aXMEeYWZ4IJwH7bQzhCkNI/viewform?edit_requested=true

A Vigilância Sanitária reforça a importância da participação de todos os manipuladores de alimentos nesse curso, ressaltando que o conhecimento adquirido contribuirá não apenas para o cumprimento das normas sanitárias, mas também para a promoção da saúde e bem-estar de toda a comunidade.

Publicidade



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Nossa webrádio parceira: dj90.com.br