Conectado por
Governo de Rondônia

Amazonas

Mayra Dias do Amazonas é a Miss Brasil 2018

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Miss Brasil é o principal concurso de beleza do país e a edição de 2018 não se deixou abalar por nenhuma dificuldade que estivesse acontecendo no país para continuar o show. A competição, que foi transmitida pela Band tanto pela televisão quanto pela internet, escolheu Mayra Dias, do Amazonas, como a sucessora de Monalisa Alcântara e a representante do Brasil no próximo Miss Universo. Será que dessa vez levaremos o prêmio pra casa? Enquanto não descobrimos, confira o que rolou no Miss Brasil 2018:

Como foi a noite

Assim como em anos anteriores, Cássio Reis foi o anfitrião da noite e tratou de mesclar a seriedade do evento de Miss Brasil com a casualidade típica do brasileiro. O próprio concurso abraçou a brasilidade, pois todos os desfiles foram realizados com músicas de convidados como o Dream Team do Passinho e Fernanda Abreu. 100% a cara do Brasil.

A primeira etapa do Miss Brasil não aconteceu na frente da platéia, pois as missesforam previamente reunidas com jurados. Em uma linda casa de praia cheia de ações de merchandising da marca patrocinadora do concurso, elas estavam lá para uma pré-seleção de 15 mulheres. Como já havia acontecido no ano anterior, houve uma interessante interação com o público: a participante mais votada pelas pessoas na internet, a própria Miss Amazonas, garantiu uma vaguinha nessa primeira seletiva. A revelação dessas escolhidas foi ao vivo para todo o Brasil em meio a muita emoção e muitas respostas bonitas sobre respeito e cultura.

Miss Brasil Be Emotion tem o patrocinador no nome – que é uma marca relacionada à Polishop – e rolou até brincadeira com isso. Ao entrevistar João Apolinário, dono da empresa, a apresentadora aproveitou o momento para pedir de presente uma daquelas facas que cortam qualquer coisa. Tudo na brincadeira, claro!

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *