Conectado por

Geral

Jovem empresária já é um caso de sucesso de Rondônia


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Bárbara Simão vendia algumas camisas masculinas e femininas tamanho adulto na própria residência e, para melhorar o faturamento, procurou o Sebrae. “Com o Empretecme senti segura para abrir uma pequena loja”, afirma a empresária.

O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócios, promovida em cerca de 40 países. No Brasil, o Empretec é realizado exclusivamente pelo Sebrae e já capacitou cerca de 250 mil pessoas em mais de 10 mil turmas distribuídas pelos 27 estados da federação. Todo ano, o Empretec capacita em torno de 10 mil participantes.

A renda atual/pós-Empretec é maior para 42% e igual para outros 51% dos entrevistados que participaram do Empretec. A maior parte das empresas, após a participação no Empretec, registrou um aumento no faturamento mensal.

Para o cliente Lucas Parricchire, a Barbarella Store, onde Bárbara vende suas camisetas, é uma loja que tem todo um diferencial, desde a escolha dos produtos ao atendimento. “Eu sou cliente há muito tempo e acho fantástica a atenção que a Bárbara dispõe para a gente. É um atendimento personalizado, isso é valorizar o cliente”, conclui Lucas.

“O Sebrae me abre portas, me disponibiliza plataformas, e pretendo ampliar ainda mais a loja porque não tenho medo de desafios”, finaliza Bárbara.

Para mais informações sobre o Empretec e outros cursos do Sebrae em Rondônia acesse o sitewww.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, (69) 98130 5656, InstagramFacebookTwitter,LinkedIn e YouTube nos canais Sebrae RO.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =

Publicidade
CRÉDITO JÁ - EMPRÉSTIMOS
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento