Conectado por

Polícia

Homem é assassinado com golpe de faca pelo atual da ex-namorada


Compartilhe:

Publicado por

em

Um homem de 43 anos identificado como Amarildo Graces Santana foi assassinado com um golpe de faca, pelo atual companheiro da ex-namorada, na madrugada desta sexta-feira (21), após uma discussão na Rua das Seringueiras, bairro Colina I, em Nova Mutum (a 262 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com informações locais, uma equipe da Polícia Militar recebeu informações que uma pessoa havia dado entrada do Hospital Municipal ferida por arma branca. No local, os militares receberam a informação que ele havia falecido. Uma testemunha contou que teria tido um curto relacionamento com a vítima, mas por volta das 17 horas, o suspeito C.J.S, 22 anos, seu atual namorado, seguiu até sua residência e se deparou com a vítima no local.
  
Já por volta das 23 horas, ele voltou a casa com uma faca em mãos e atingiu Amarildo na altura do tórax. O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima até o Hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na madrugada. 
 
O suspeito foragiu e ainda não foi localizado. O corpo deverá pasar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). (Médio Norte Notícias)