Conectado por

Aripuanã

Energisa tem oportunidades de emprego em Aripuanã e mais quatro cidades de Mato Grosso


Compartilhe:

Publicado por

em

A Energisa Mato Grosso está com 21 oportunidades de trabalho abertas em cinco cidades mato-grossenses, para nível técnico e superior, nas áreas operacionais e administrativas. Há vagas para Cuiabá, Aripuanã, Barra do Garças, Lucas do Rio Verde e Nova Brasilândia.

Entre os cargos estão Técnico de Redes e Linhas, Técnico de Operação do Sistema, Supervisor de Manutenção da Transmissão, Supervisão de Equipes de Campo, Assistente Administrativo, Assistente Técnico, Auxiliar Comercial, Eletricista de Distribuição, Engenheiro de Operação do Sistema e Operador do Sistema.

Para ter informação exata de qual vaga é direcionada a qual município e a descrição, o interessado deve acessar o site www.grupoenergisa.com.br e clicar no ícone “Faça Parte da Nossa Equipe”, que fica ao lado esquerdo da página, na coluna branca. Ao chegar no ambiente de vagas, deve-se escolher o item “Nossas Oportunidades”. Lá a pessoa pode cadastrar o currículo e conferir quais as vagas disponíveis e em que município estão. A Energisa também anuncia suas vagas pelo site Vagas.com.

A Energisa atende os 141 municípios no Estado, e tem trabalhado para se tornar uma das melhores distribuidoras de energia elétrica do Brasil e deixar o cliente cada vez mais próximo e satisfeito. Para isso, desde que chegou a Mato Grosso já investiu mais de 1,5 bilhões de reais em melhorias, obras de extensão de rede, renovação de frota, qualificação de colaboradores, entre outros.

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento