Conectado por

Aripuanã

ARIPUANÃ: Comunidade do Frei Canuto é contemplada com mais um poço artesiano


Compartilhe:

Publicado por

em

Prefeita de Aripuanã Seluir Peixer, Caio do departamento de água DAE e o secretário de obras do município Adriano estiveram acompanhando a abertura de um poço artesiano na região do Frei Canuto, investimento este visando atender aproximadamente 60 família e suprir parte da demanda por água potável naquela região.

A prefeita destaca que a sua gestão tem compromisso com o cidadão e o setor chacareiro e distritos estãos recebendo benefícios e investimentos para que todos tenham acesso a qualidade de vida e bem estar. Seluir Peixe ainda reforça que a curto prazo, estará sendo licitado a nova estação de tratamento de água ETA do Planalto. ” É um compromisso de campanha, nossa gestão tem compromisso com a seriedade e com ações que proporcionem o crescimento de nossa Cidade  como um todo, pois esta comunidade sofreu por muito tempo com a falta de água tratada, que é direito de todo cidadão e hoje estamos mudando este quadro “.

Seluir agradeceu também ao proprietário que cedeu um lote para a perfuração do poço. ” É assim, com parcerias que alcançamos nossos objetivos”.