Conectado por

Religião

Visão e translado: declínio do Congresso Nacional, conflito com Israel, Rio de Janeiro em aflição; qrcode algo descoberto; muitas pessoas foram mortas no RS; mataram centenas de crianças;


Compartilhe:

Publicado por

em

Visão e translado: declínio do Congresso Nacional, conflito com Israel, Rio de Janeiro em aflição; qrcode algo descoberto; muitas pessoas foram mortas no RS; mataram centenas de crianças; muitas casas estão debaixo de areias; vilarejos inteiros desapareceram; canais foram entupidos; DIZ O SENHOR: as enchentes do Rio grande do Sul não foram normais não, foram provocadas. Taparam canais, lugares de escoamento das águas, provocaram nuvens para chuvas e abriram barragens, e dessas mesmas enchentes vão ser provocadas em outros lugares”; pássaros negros, enchentes e muita gente vai morrer em Salvador/Ba.
Todas as outras visões estão neste blog⬆️
➡️Na madrugada do dia 05 de junho de 2024, ou mês 01 do ano 8 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
✔️1. Eu vi o Congresso Nacional e vi próximo uma bandeira hasteada, mas estava caída como um guarda-chuva, não parecia ser do Brasil, e o prédio do Congresso ele foi envergando para o lado de fora, de costas, e envergando, envergando, e o tempo todo eu via a bandeira de Israel.
Em seguida eu vi o Cristo Redentor do Rio de Janeiro, e como uma câmara girava em alta velocidade em volta dele, e nas costas do Cristo  saíam como bolinhas de isopor e se espalhava pelo ar.
(Penso: haverá terrível declínio no Congresso Nacional, algum conflito sério envolvendo Israel.
Vai haver aflição no Rio de Janeiro, destruição)
✔️2. Depois eu via os traços do QR code
(Alguma coisa sobre ele será descoberto)
✔️3. Depois eu vi uma rua, parecia casas de região praiana, todas as casas tinham muro baixo, com varanda, lugar calmo, muito confortável para morar.
Depois eu vi no canto, parecendo cerca de arames, onde se fez um monte de areias, e, tijolos avermelhado, brocos e telhas de cerâmicas avermelhas, estavam como enfiados, e eu ficava tentando  descobrir o que era aquilo, parecia sobre dunas. Foi daí que eu percebi que eram casas  que foram soterradas, arrastadas.
✔️4. E eu vi novamente vilarejos, ruas calmas, com casas aconchegantes, verdes, o lugar parecia de classe média alta, as ruas de ambiente pacífico.
E, como se eu estivesse lembrando do que eu vi antes, eu via muitas crianças brincando, vi um garoto loirinho de bicicleta, outros garotos correndo, outros jogando bola, muitas crianças, o lugar era bonito.
Foi quando eu ouvir assim:
“Na moral onde estão todas estas crianças, o mataram”
✔️5. Em seguida eu ouvir:
“Vilarejos inteiros desapareceram”
✔️6. Em seguida eu ouvir:
“Canais foram entupidos”
✔️7. Depois o SENHOR DEUS me mandou dizer assim:
“Pessoal, as enchentes do Rio grande do Sul não foram normais não, foram provocadas.
Taparam canais, lugares de escoamento das águas, provocaram nuvens para chuvas e abriram barragens, e dessas mesmas enchentes vão ser provocadas em outros lugares.”
(Estamos sob o Governo do Anticristo Luiz Inácio Lula da Silva, onde a Esquerda governa o inimigo atua.
Direita X Esquerda
Cristo ou anticristo)
✔️8. Eu me vi olhar do alto sobre uma praça e por entre prédios e eu via lá embaixo cercado de pássaros negros, girando, eram muitos, pareciam urubus, eu pensei:
“Meu Deus, vai morrer muita gente ali”
Meu coração disparou porque parecia que o lugar onde eu estava era na praça da Sé, e lá em baixo era em frente ao elevador Lacerda em Salvador na Bahia.
Da mesma enchente que provocaram no RS vão provocar na Bahia, e em outros lugares, a Cidade baixa e outros bairros serão alagados, muitas vidas serão ceifadas.
QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️
Todas as outras visões estão neste blog⬆️
Publicidade



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Nossa webrádio parceira: dj90.com.br