Conectado por

Religião

Isto é um alerta para você que é de Deus.


Compartilhe:

Publicado por

em

Estejam alertas e vigiem. O Diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar. 1 Pedro 5:8
Não beba do cálice do inimigo, por detrás desta suave bebida há veneno mortífero, e depois de ingerido nada fará você sobreviver.
Não compactue com as trevas, não faça igual a muitos, Deus te fez para ser diferente, não coma do banquete de Satanás.
Fuja da aparência do mal, não aceite o engano como se verdade fosse, lute pelo que é certo, almeje a justiça e apresse-se por buscar a verdade, o bem.
Não aceite suborno, senão, você vai ficar refém do inimigo, e, quando você for precisar de escape não vai ter quem te livre, porque você se vendeu ao opositor.
Desvie-se de caminhos tortuosos, não pegue atalhos na vida, as coisas boas são difíceis de conquistar mesmo, até o reino dos céus é tomado a força.
Você precisa lutar para crescer, para conquistar os teus objetivos, não queira a facilidade das trevas, o inimigo facilita, dá para depois roubar, ele fornece o que parece ser bom e arranca de você o que você tiver de melhor.
Seja esperto realmente, prudente, o que é errado não serve para você, não é porque alguém aceitou o mal e nada aconteceu ainda com essa pessoa que vai suceder o mesmo com você.
Cuidado, você pode não ter tempo nem para apreciar do que o inimigo te dá, ele é astuto, interesseiro ao extremo e dá os seus golpes na hora certa.
Fica atento, olha para Deus, o SENHOR é o dono de todas as coisas, busque Nele o que você precisa.
Deus quer te dará bens, vida longa na terra e vida eterna nos céus, e, a única coisa que Ele pede de você é que obedeça a sua palavra, que você siga o caminho do bem.
🌻🔆🌻🔆🌻🔆
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️
Publicidade



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Nossa webrádio parceira: dj90.com.br