Conectado por

Religião

Deus fará a sua justa justiça na vida de todos.


Compartilhe:

Publicado por

em

De que se queixa, pois, o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados. Lamentações 3:39
Sábia é a pessoa que não se deixa corromper por ensinamentos tortuosos, aqueles que desviam-se de caminhos errados alcançam grande graça.
Só os prudentes dá atenção ao que é certo, os tolos apressam-se em direção errônea, tudo o que fazem é pensando e dá-se bem, não sabendo que já estão sucumbido no mal.
Desviam-se da morte os que buscam pela verdade, que caminham pela vereda da justiça, que não se deixam seduzir por encantos do maligno, mas mantém-se firme na sua integridade.
O homem prudente constrói-se naquilo que é honesto, porém, o insensato pensa no que pode ter de lucro, não sabendo ele que, a qualquer momento a sua alma será requerida pelo Criador e  toda a sua ganância lhe será por ruína.
Os que buscam pelo bem serão achados por infinita misericórdia, o mal não domina a sua vida e nem os pensamentos tortuosos encontram lugar na sua mente, Deus lhes dá sabedoria para vencer os planos das trevas.
Quem presta atenção no que é certo edifica a sua casa na retidão, mas aqueles que desviam-se para o mal cavam para si covas profundas, perto está o seu fim.
Deus tudo vê, ninguém vai escapar de receber da sua justa recompensa, tudo que foi feito no escuro será anunciado em claro, todos segredos obscuros serão revelados, todos os planos camuflados serão descobertos.
Deus não tomará nenhum culpado por inocente e nem permitirá que inocentes continuem condensados, sua imparcial justiça será feita.
🏹✨🏹✨🏹
Pra. Elza Amorim
# redes sociais
Publicidade



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Nossa webrádio parceira: dj90.com.br