Conectado por

Polícia

Três são presos suspeitos de espancarem e matarem jovem que cometeu roubos em Cuiabá


Compartilhe:

Publicado por

em

Três homens foram presos em Cuiabá durante a operação Hamurabi, deflagrada nesta sexta-feira (29). De acordo com a Polícia Civil, José Antônio Praxedes, Caio José da Silva Brum e Vinícius Souza Carmim são suspeitos de espancar e matar um jovem de 20 anos.

P U B L I C I D A D E

O crime foi registrado no dia 11 de abril, no Bairro Santa Isabel, na capital. A vítima, Lucas Petter da Silva Garces, de 20 anos, chegou a ser socorrido, mas, morreu no dia seguinte.

Os presos tiveram o mandado de prisão preventiva cumprido pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a investigação, José Antônio, Caio José e um comparsa – ainda não identificado, foram os executores. Vinícius, o outro peso, teria sido responsável por levar a vítima até o local onde ela foi morta.

Lucas teria sido morto por ter roubado moradores no Bairro Cidade Verde, em Cuiabá. O espancamento seria uma ‘disciplina’.

A vítima foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar, mas ainda assim não resistiu e morreu.

Ao todo, a operação cumpriu sete mandados judiciais durante a operação que investiga o crime. Um quarto envolvido na morte ainda é procurado.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br