Conectado por

Noroeste de MT

TERROR: Noite sangrenta em Colniza deixa mortos e feridos

Publicado por

em

O ano novo mal começou e logo na primeira semana de 2020, a polícia voltou a registrar mais uma chacina no município de Colniza localizada a 1065Km da capital Cuiabá, desta vez as mortes aconteceram no perímetro urbano da cidade.

Continua após a publicidade

E de acordo com informações repassadas ao site Colniza MT Notícias, uma pessoa foi morta na tarde desta sexta-feira 03 de janeiro, e outras quatro foram almejadas durante a noite, sendo que uma morreu na rua das Bromélias e outras duas na rua das Mangueiras, uma foi encaminhada para atendimento médico no hospital André Maggi do município, e um fugiu do local.

A suspeita é que o confronto ocorreu por uma suposta disputa de território para o comércio de drogas.

Segundo uma testemunha, após a chegada da PM os criminosos foragiram do local atirando para alto. Os policiais militares realizam buscas na região, mas até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o local do crime. Um laudo deve ficar pronto nos próximos dias com detalhes do triplo homicídio. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

A Polícia Civil segue nas investigações.

(Colniza MT Notícias)