Conectado por

Acre

Senador Sérgio Petecão diz que nunca fez acusação contra ex-prefeita Socorro Neri


Compartilhe:

Publicado por

em

Após ser ameaçado de processo pela ex-prefeita Socorro Neri, o senador Sérgio Petecão (PSD), usou as redes sociais nesta quinta-feira, 18, para negar que tenha feito acusações contra a ex-gestora, em relação aos contratos da Zeladoria.

O posicionamento do senador ocorreu após Neri chamar a imprensa e dizer que ficou incomodada com as acusações feitas à sua gestão. Na coletiva, Neri anunciou que processaria o prefeito Bocalom, o senador Sérgio Petecão  e o diretor da Secretaria de Zeladoria, Marco Antônio Cavalcante Vitorino, pelas acusações de um suposto superfaturamento nos contratos.

“Vou acionar na justiça o prefeito, o senador e o diretor da zeladoria. Não é possível alguém acusar uma pessoa de corrupção sem provas. Eu vou defender a minha honra”, afirmou Neri.

Em um vídeo bastante controverso, Petecão afirmou que nunca fez acusações contra a ex-gestora, no entanto, ao final do vídeo, ele disse que caso seja investigado e a inocência dela fique provada, não teria problema algum em pedir desculpas a Socorro Neri (PSB).

“Em momento algum disse que a ex-prefeita estaria envolvida em alguma coisa, mas a ex-prefeita foi à imprensa e me chamou de leviano. Não fiz nada, não acusei nada. O que eu disse foi que na conversa que eu escutei dos funcionários da prefeitura, eles me mostraram apenas uma nota onde tinha um superfaturamento de 100% no contrato de R$ 400 mil. E eu não tenho nenhum problema, se a ex-prefeita não tiver nada, porque eu achava que ela não tinha nada. Se eu não devo nada, então porque tenho que dar entrevista? Não tenho que dar coletiva ou entrevista, já que não devo nada. E então,  se ela não tiver nada, qual o problema de eu vir a público e pedir desculpas? Eu não tenho problema”, destacou.

No encerramento, Petecão afirmou que os contratos serão investigados pelos órgãos de controle, mas não deixou de provocar a ex-prefeita Socorro Neri (PSB). “O que não adianta é ficar também só posando de paladino da moral da moralidade, enquanto que as informações que chegam são as piores possíveis”, salientou.

 

Capa