Conectado por

Justiça

Rose Miriam é retirada de ação sobre partilha de bens de Gugu

Publicado por

em

Rose Miriam di Matteo, esposa de Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado após um acidente doméstico, sofreu um novo golpe na batalha que trava contra a família do apresentador para reconhecimento de união estável.

Continua após a publicidade

Segundo divulgou a revista Veja, Rose foi retirada da ação de Inventário e Bens e Partilha do apresentador, cuja fortuna está estimada em R$ 1 bilhão. Via Diário Oficial Estadual, a juíza Eliane da Câmara Leite Ferreira, da 1º Vara da Família e Sucessões, argumentou que o entendimento foi mudado quando se soube da existência de um documento que demonstra, a princípio, a inexistência de união estável entre Rose e Gugu.

Eliane ainda cita na decisão publicada que o mesmo contrato já havia sido analisado pelo tribunal, afastando também, o entendimento de Rose.

Segundo o documento que a revista teve acesso, a juíza afirma que não há razão pela permanência da médica no inventário pelo fato de ter sido indeferido o pedido de reserva de bens, fazendo que sua permanência nas discussões do patrimônio sejam injustificáveis.

“Se não bastasse os fatos expostos acima, a terceira vem tumultuando o andamento do feito, com a juntada de petições, cujo conteúdo foge ao objeto dos presentes, e supostamente, dando indevida publicidade dos atos processuais. Igualmente, o advogado da terceira (Rose) não terá mais acesso aos autos, devendo, todavia, ser intimado da presente decisão”, escreveu Eliane na decisão, se referindo ao advogado de Rose, Nelson Wilians.

A decisão de Eliane ainda cabe recurso e Rose pode reverter a situação para voltar a acompanhar o inventário.

Fonte: https://www.metropoles.com/entretenimento/rose-miriam-e-retirada-de-acao-sobre-partilha-de-bens-de-gugu