Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Resista firme as pelejas – Por Elza Amorim Carvalho

Publicado por

em

Vejam, o Senhor, o seu Deus, põe diante de vocês esta terra. Entrem na terra e tomem posse dela, conforme o Senhor, o Deus dos seus antepassados, disse a vocês. Não tenham medo nem desanimem. Deuteronômio 1:21
O cansaço do dia a dia pode até ter minado as tuas energias, mas você não pode se permitir ficar vencido. Você precisa ser forte e confiar em Deus.
Então, resista firme as pelejas e não se desanime, toma uma atitude, se concentre em Deus, busque Nele sabedoria e o revigorar para a tua alma.
As fortes batalhas as quais temos que enfrentar, não podem nos intimidar, pelo contrário, mais guerra atravessamos, mais treinados, preparados, fortalecidos devemos ficar.
A vida é para os corajosos mesmo, não tem para aonde se fugir, ou encaramos as dificuldades e procuramos as vencê-las, ou então, elas nos fará sucumbir.
Por certo, muitas vezes, teremos que enfrentar situações que jamais imaginávamos que fossem nos acontecer, porém, não podemos parar de lutar em prol do viver.
Temos que aprender a nos superar, a ser valentes, passar por tudo como bons guerreiros.
Nada será fácil, mas com Deus agente vence.
Agarre-se portanto a palavra de Deus, clame pelo seu poder, chame pelo o seu nome.
Quando fazemos menção ao nome do Senhor, temos forças para prosseguir mesmo em meios aos caos.
É Deus a fonte de alimento que sustenta, que encoraja, que ajuda a ir em frente.
Se todas as vezes que as tempestades soprarem em nossa direção nos deixarmos ser levados por elas, logo seremos reduzidos a nada.
É necessário se contrapor as adversidades e lutar para não ser destruído, mesmo que feridos sangrando, não podemos desistir, e sim crer que Deus nos fará sair vitoriosos das árduas pelejas internas e externas.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais