Conectado por
Governo de Rondônia

Rondônia

Prefeito Hildon Chaves destaca o potencial cultural do Arraial Flor do Maracujá

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Acompanhado de amigos e da esposa Ieda Chaves, o prefeito Hildon Chaves visitou, nesta sexta-feira,3, o Parque dos Tanques onde é realizado o tradicional Arraial Flor do Maracujá.

Na oportunidade, o chefe do Executivo Municipal destacou o potencial turístico e cultural da festa. “O Arraial Flor do Maracujá é a festa popular de maior importância do Estado de Rondônia”, afirmou, acrescentando que, por se tratar de um momento de celebração da cultura, o evento precisa ser fortalecido e profissionalizado, para que atraia investidores e apoios da iniciativa privada.

“A Flor do Maracujá precisa se profissionalizar para atrair o empresariado e aumentar sua relevância na região Norte do Brasil”, acentuou. Hildon Chaves acredita que, com empenho dos entes envolvidos na festa, o arraial tem todas as condições para se tornar maior e mais envolvente. “Temos condições de fazer um festejo aos moldes do que acontece em Parintins, no Amazonas”, enfatizou.

Hildon Chaves explicou ainda que, no ano passado, bem como neste ano, a Prefeitura buscou patrocínio de iniciativas privadas e não investiu dinheiro público no arraial. “Já estamos no caminho, vamos iniciar o processo de profissionalização, porque nível técnico dos bois e quadrilhas nós já temos”.

Fotos Comdecom

Arraial Flor do Maracujá é a festa popular de maior importância do Estado de Rondônia”, afirmou Hildon Chaves

Hildon disse que evento precisa ser fortalecido e profissionalizado, para que atraia investidores e apoios da iniciativa privada

Acompanhado de amigos e da esposa Ieda Chaves, o prefeito Hildon Chaves visitaram as barracas do Flor do Maracujá 2018