Conectado por
Governo de Rondônia

Rondônia

Homem sobe na torre da TV Rondônia para tentar suicídio; Policiais estão negociando para que ele desista de pular

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Um homem identificado como ‘André’, cerca de 35 anos, aproveitou o abrir do portão da emissora TV Rondônia (Globo), quando um carro da empresa chegoue e subiu na torre da emissora em Porto Velho com o intuíto de se jogar. Equipes do Samu, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estão no local tentando evitar que ele pule. Ele não é funcionário da emissora. O perímetro está fechado para o transito de pessoas na Avenida Amazonas. Vários curiosos, pessoas filmando e alguns orando pedindo que o pior não aconteça.

Segundo as primeiras informações, ele teria sido abandonado pela mulher, seria pai de uma casal de gêmeos de quatro meses dee vida e seria usuário de drogas. pessoas afirmam que a mulher estava no local, mas foi retirada pelo policiais. O homem teria dito aos PMs que é usuário de drogas e não consegue largar o vício. 

Neste momento ameaça chover em Porto Velho e após três horas de negociação ele iniciou uma descida e foi para um local mais perigoso. Outra informação que chegou não oficial, é que o homem teria passado a madrugada bebendo em um bar nas imediações da rodoviária, teria contratado os serviços de uma garota de programa e foi assaltado, perdendo a quantia de 4 mil reais. O homem identificado como André, novamente parece concordar e descer. 

O rapaz após demonstrar concordância ao descer, retornou ao local que estava, após ter recusado a amarração de segurança dos Bombeiros. Continuam as negociações..

Vídeo