Conectado por

Rondônia

Energia Sustentável do Brasil patrocina a 1ª edição Campus Party da Amazônia


Compartilhe:

Publicado por

em

A primeira edição da Campus Party da Amazônia acontece em Porto Velho até o próximo domingo e uma das patrocinadoras desta iniciativa é a Energia Sustentável do Brasil (ESBR), concessionária da Usina Hidrelétrica (UHE) Jirau.

Este é um dos maiores eventos de imersão tecnológica do mundo, já realizado há mais de 20 anos em 20 países. No Brasil, começou por São Paulo 11 anos atrás e na região Norte, é a primeira experiência.

São 300 palestras com as maiores personalidades do mundo digital e cinco mil participantes.

Segundo o Presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farruggia, o objetivo do evento em Porto Velho é transformá-la na capital digital de toda a Amazônia. “Queremos colocar Rondônia no mapa digital do mundo para criar um ecossistema para que depois a garotada não tenha que migrar, que possam ter aqui as condições para se desenvolverem”, ressalta Francesco, que também disse sobre a importância dos patrocinadores do evento. “O apoio é fundamental, porque sem ele não seria possível fazer tudo isso. Quero agradecer a todos”, conclui.

Para o Diretor Administrativo da ESBR, Júlio Freitas, o apoio a iniciativas na área da educação e tecnologia é um dos princípios da Empresa. “Ficamos muito felizes por contribuir para o desenvolvimento da sociedade local, especialmente quando o assunto é educação, inovação e tecnologia”, destaca.

A Campus Party Rondônia (#CPRO) está sendo realizada no SESI até domingo, dia 5 de agosto, e para mais informações basta acessar a página oficial do evento: http://brasil.campus-party.org/cprondonia/patrocinadores/.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *