Conectado por

Mato Grosso

O prefeito de Campo Grande (MS), Marquinhos Trad (PSD), sancionou nesta semana lei que autoriza a criação do Programa Ponto de Ônibus Sustentável em Campo Grande. A inspiração é total no modelo lançado pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB). Feitos de contêineres com telhado verde e placas solares que geram energia limpa, os pontos devem ser instalados em locais de grande fluxo de passageiros. Assim como em Cuiabá, o projeto prevê que o setor privado invista nos pontos de ônibus e seja responsável pela manutenção.


Compartilhe:

Publicado por

em

O governo de Mato Grosso identificou uma fraude de R$ 3,6 milhões na sonegação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) de operações interestaduais com bebidas alcoólicas.

P U B L I C I D A D E

De acordo com a Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz-MT), no primeiro trimestre de 2019, foram descobertas 3.813 mil notas fiscais irregulares, sem o devido recolhimento do ICMS.

Os contribuintes com irregularidades foram notificados a quitar o imposto e prestar as informações necessárias ao fisco.

Segundo o governo, a operação realizada nos três primeiros meses desse ano, no segmento de bebidas, foi a primeira ação.

Uma segunda fase da operação abrangerá a notificação de contribuintes que emitiram cerca de quatro mil notas fiscais irregulares, com um valor estimado de R$ 2 milhões em impostos (sem aplicação das penalidades).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Nossa webrádio parceira: dj90.com.br