Conectado por

Cuiabá-MT

Vereador rebate Emanuel: “É corrupto, canastrão e caloteiro”


Compartilhe:

Publicado por

em

O vereador Dilemário Alencar (União) rebateu nesta segunda-feira (27) a crítica feitas pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), no final de semana, que classificou os vereadores da oposição de “picolés de chuchu”, e de fazer “fitinha”, por criar outra comissão processante que pode cassar seu mandato.

P U B L I C I D A D E

“Vereadores da oposição são picolé de chuchu, igual leite condensado, depois da terceira colherada enjoa, então não vai a lugar nenhum”, disse Emanuel, cuja gestão foi alvo de 19 operações policiais por suspeita de esquemas.

Dilemário fez a réplica: “Virou rotina esse prefeito cara de pau fazer zombaria com todos e tudo. É um canastrão”, detonou.

“Se existe algo que pode ser denominado de chuchu é a gestão dele, que é insossa, por ser fraca, incompetente e campeã nacional de escândalos de corrupção”, disse.

“Agora, o apelido que pegou mesmo foi o de “Prefeito do Paletó”, que virou sinônimo de corrupto. Emanuel vai levar essa pecha pela vida inteira. Sinceramente, embrulha o estômago a zombaria que esse prefeito sem crédito faz todos os dias com o povo cuiabano. Ele age como um moleque irresponsável!”, emendou Dilemário.

Calote milionário em emendas

Emanuel ficou irritado com mais uma comissão  processante apresentada na Câmara Municipal contra ele.

Desta vez o pedido foi de autoria da vereadora Maysa Leão (Republicanos), que alegou que Emanuel não está cumprindo com o pagamento de R$ 30 milhões de emendas impositivas dos vereadores para realização de cirurgias eletivas na área da saúde.

“O cara vem dando calote nas emendas impositivas dos vereadores desde 2017 é fica fazendo pilhéria? Só de emendas minhas para o Hospital de Câncer, Hospital Geral e para cirurgias eletivas, ele deve mais de R$ 4 milhões. É um prefeito desumano e caloteiro!”, disse Dilemário.

 MidiaNews

Publicidade



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Nossa webrádio parceira: dj90.com.br