Conectado por

Religião

Temos que ser lâmpadas acesas – Pra. Elza Amorim 


Compartilhe:

Publicado por

em

E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2
Precisamos nos aliar a verdade, apegar-nos a ela com todas as forças, movê-la dentro de nós e nos firmar na sua presença, porque a verdade é Jesus Cristo.
Se fizermos o que é certo, Ele nos guardará dos planos da escuridão. O SENHOR não aceita suborno, ou somos casa Dele ou nos sujeitamos a carregar as trevas em nós.
E, se acaso somos morada do SENHOR, o nosso interior precisa estar limpo, transformado, lavado pelo sabão do eterno lavandeiro.
Precisamos que os nossos pensamentos sejam como de alguém que faz parte do Reino de Deus.
Devemos rejeitar qualquer espécie de insanidade e fazer prevalecer o justo, o correto, o que edifica, o que vem dos céus.
Não devemos nos deixar escarnecer, pois tudo que plantarmos somos obrigados a colher dos seus frutos.
Não podemos acatar a importunação do maligno, e nem ser cúmplices das inverdades que estão propagando neste tempo, se Deus é de fato é o dono do nosso coração, tudo em nós precisa está restaurado, transformado pelo poder da sua palavra.
Temos que ser lâmpadas acesas e por onde passarmos ofuscar quaisquer tipos de escuridão.
Ter Deus em si é de fato ser diferente, submeter-se  vontade Dele.
Ser uma pessoa íntegra, justa, não é ouvir o que é certo, mas praticá-lo.
Não podemos nos conformar com as imposições deste mundo, com os ditos de homens submersos no mal, mas brigar, exigir a verdade.
🔅🏹🔅🏹🔅
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️
Publicidade



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Nossa webrádio parceira: dj90.com.br