Conectado por

Mato Grosso

“Nosso único adversário se chama Pedro Taques. Acredito em um cenário para MT que pode ser construído tanto por Mauro, quanto por Wellington”, diz Janaina


Compartilhe:

Publicado por

em

Na manhã deste sábado (04.08) durante convenção partidária do MDB, realizada no Complexo Esportivo Dom Aquino, a deputada estadual Janaina Riva, líder da oposição na Assembleia Legislativa, disse que mesmo apoiando a candidatura do senador Wellington Fagundes ao governo do estado por uma questão familiar, mantém um bom relacionamento com o candidato do grupo, Mauro Mendes, e afirma que todos têm um só adversário, que é Pedro Taques.

“O Mauro Mendes sem dúvida não é o meu adversário, meu adversário é o Pedro Taques. Não quero polemizar nesta questão do apoio com ele até porque eu acredito num Mato Grosso alternativo e acredito que ele possa ser construído tanto pelo Wellington quanto pelo Mauro”, esclareceu.

Segundo Janaina tudo foi amplamente conversado e acordado com o MDB, inclusive com o próprio Mauro Mendes e que por isso não há qualquer constrangimento. A parlamentar crê em um cenário de segundo turno e diz que pode contribuir muito para um ou para o outro.

“Eu mantenho a minha posição enquanto deputada estadual de apoiar a candidatura do Wellington Fagundes, me sinto da família dele e o partido compreendeu isso e o candidato ao governo Mauro Mendes compreende isso. Ontem inclusive participei de uma reunião com o Mauro e creio que política é assim, uma construção, até porque hoje o cenário é de segundo turno e eu acho que posso contribuir muito também num cenário de segundo turno seja com Mauro ou seja com o Wellington”, finalizou.