Conectado por
Governo de Rondônia

Cuiabá-MT

Parque Atalaia recebe o projeto Multiação neste sábado em Cuiabá

Publicado por

em


Continua após a publicidade

O Bairro Parque Atalia recebe o Projeto Multiação, neste sábado (4), com diversos atendimentos gratuitos à população. Os moradores da região terão acesso à consultas médicas e odontológicas, orientações jurídicas e assistência social, das 8h às 17h, no campo de futebol do bairro.

O diferencial desta sexta edição do projeto é o núcleo de vacinação, que vai oferecer mais de mil doses de vacinas, entre elas, antirrábica, antitetânica, hepatite B, febre amarela e H1N1.

Entre os demais serviços oferecidos estão consultas médicos com reumatologista, oftalmologista e ortopedista. Os moradores do bairro também terão acesso à consultas odontológicas.

Com relação aos serviços socais, estão sendo oferecidas orientações jurídicas, cursos de qualificação, além de atendimento das concessionárias de água e energia.

Na área ambiental, há distribuição de mudas e orientações sobre plantio e poda.

O Multiação é uma realização da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), com TV Centro América e outros parceiros.

População tem acesso a serviços gratuitos no Multiação (Foto: Gleyce Santos/TVCA)

População tem acesso a serviços gratuitos no Multiação (Foto: Gleyce Santos/TVCA)

Digital pra geral

A equipe do Seja Digital também está no Parque Atalaia para fazer agendamentos e, posteriormente, entrega de kits.

Em 10 dias, o sinal analógico será desligado, na região metropolitana de Cuiabá. É preciso que a população faça a conversão para o sinal digital.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *