Conectado por

Mato Grosso

“Não podemos mais aceitar quem faz política com mentiras”, afirma Mauro


Compartilhe:

Publicado por

em

O candidato a governador da coligação “Pra Mudar Mato Grosso”, Mauro Mendes (DEM), garantiu que caso seja eleito não enganará prefeitos e vereadores com falsas promessas, como ocorre na atual gestão. “Não podemos mais aceitar quem faz política com mentiras”, afirma Mauro

“Vamos tratar cada prefeito e cada vereador com muita seriedade. Jamais vocês vão pra Cuiabá receber qualquer tipo de mentiras. Não faremos política com mentiras, muito menos depois de eleito, caso seja a vontade de Deus e da maioria do povo”, afirmou, durante evento nesse fim de semana em Sinop, região Norte do Estado.

Mauro relatou que durante as visitas que tem feito ao interior, dezenas de prefeitos e vereadores reclamam de terem sido enganados pela atual administração. As lideranças contam que quando vão pedir auxílio ao Estado para as demandas locais, recebem várias promessas, que acabam nunca sendo cumpridas.

“Eu sei que muitos prefeitos e vereadores foram a Cuiabá e voltaram cheios de mentiras que não se realizaram. Quem foi eleito não tem que fazer promessas, tem que falar a verdade, tem que trabalhar e honrar os compromissos que assumiu”, opinou, ao lado da esposa Virgínia Mendes, e dos candidatos ao Senado Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD), além dos candidatos ao cargo de deputado federal Juarez Costa (MDB) e ao cargo de deputado estadual Silvano Amaral (MDB) e Dilmar Dal’Bosco (DEM).

Mauro lembrou que em sua gestão como prefeito de Cuiabá (2013-2016), mesmo no auge da crise econômica nacional, conseguiu melhorar a cidade em todas as áreas.
“Implantamos o Hospital São Benedito, fizemos 500 km de asfalto, melhoramos os índices de Educação, construímos espaços de lazer e convívio familiar como o Tia Nair, Orla do Porto e Parque das Águas. E vamos trabalhar com a mesma seriedade em prol de Sinop e de todo o Estado. Mato Grosso vai ver a força de quem trabalha com seriedade”, propôs.

O deputado Dilmar Dal Bosco também pediu para que Mauro Mendes, se for eleito, faça com que o Estado seja administrado com decência e regularize os repasses da Saúde para todos os municípios, que estão há meses atrasados.

“Traga de volta para nós a esperança que nós estamos perdendo. É uma indecência o que estão fazendo com o Hospital Regional de Sinop. Cuide do nosso povo”, pediu.
O candidato Juarez Costa complementou dizendo que só Mauro Mendes pode libertar Mato Grosso do caos instalado pela atual gestão.

“Prenderam a Saúde, prenderam a Segurança, prenderam a qualidade de vida, mas o Mauro vai libertar. Depois do Mauro, os prefeitos que entram agora na Capital têm que fazer um excelente trabalho, pois o povo não se contenta com menos. Vamos governar com o Mauro para mudar o caos instalado PELA atual gestão”, defendeu.

Durante o fim de semana, a comitiva da Coligação “Pra Mudar Mato Grosso” visitou além de Sinop as cidades de São José do Rio Claro, Tapurah, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Juara, Sapezal, Campo Novo dos Parecis e Tangará da Serra.