Conectado por

Mato Grosso

Irmãs de 12 e 13 anos morrem afogadas junto com amiga de 15 em rio de MT


Compartilhe:

Publicado por

em

Três adolescentes  – de 12, 13 e 15 anos -,  morreram afogadas no sábado, 1, quando se banhavam na ‘praia do Gado’,  no Rio Araguaia,  a cerca de três quilômetros da cidade de Cocalinho (distante a 861 km de Cuiabá).  As cenas de afogamento foram presenciadas pelos pais de duas meninas.

Os pais de duas das vítimas, as irmãs Vitória e Denise, tentaram salvar as meninas, mas sem sucesso. Um policial, que também estava no local, teria pulado no rio também no intento de realizar o resgate, mas falhou.

Vitória (13 anos) estudava no 8º ano  Denise (12 anos) estudava no 7º ano  e Lara Fábia Santiago (15 anos) no 9º ano  da Escola Estadual Getúlio Vargas. As causas da tragédia serão apuradas por meio de um inquérito policial a ser instaurado pela Polícia Civil. 

Em rede social, a direção da escola onde as meninas estudavam se manifestou após a tragédia. Veja a íntegra:

Às vezes não entedemos porque algumas coisas acontecem, acreditamos que a vida é bonita, é para ser vivida, faz parte, entendemos que os jovens são guiados por Deus, a mão dele é que persiste em trilhar o caminho dos nossos jovens. Vamos cansar de nos perguntarmos o porquê dessa fatalidade, mas temos que aceitar que os desígnios de Deus são sempre maiores que os nossos e vão além do nosso entendimento. Sentimos muito, que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos, solidarizamos com o sofrimento de vocês. Acreditem! Afogamos juntos! Vitória (13 anos) estudava no 8º ano A, Denise (12 anos) estudava no 7º ano A e a Lara (15 anos) no 9º ano d, agora são anjinhos no céu!!!“. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *