Conectado por

Geral

Moeda virtual SKB (SAKURA BLOOM) anuncia uso do token SKB para medicina regenerativa


Compartilhe:

Publicado por

em

“Desenvolvemos um programa revolucionário, que permite que usuários dos tokens SKB tenham acesso a tecnologias de medicina regenerativa de última geração”, disse Takakazu Hirono, presidente da NEGTEC Co., Ltd. e fundador da criptomoeda SAKURA BLOOM (SKB).

Esta máquina de separação de células positivas CD34 Reagent, conhecida como “CliniMACS”, é apoiada pelo “sistema de designação de exames pioneiros designados” do Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-estar, e permite que os usuários do token SKB tenham acesso às transformadoras máquinas CliniMACS para sua saúde usando o token SKB.

A NEGTEC Co., Ltd. estabeleceu um subsídio de investimento de 100% no “Dream Kicker” como um catalisador de contribuições usando a moeda ERC20Token SKB. “Usamos o Dream Kicker para introduzir a CliniMACS de medicina regenerativa usando a ‘célula positiva’ CD34, pois acreditamos que muitas instituições médicas estão adotando o uso da tecnologia e o uso da SKB como moeda para pagar o serviço”, disse o presidente Hirono. 

Estamos convencidos de que o tratamento pela medicina regenerativa é muito desejável e necessário para os consumidores. Com as instituições médicas no Japão introduzindo esta fabulosa tecnologia, os usuários de tokens SKB no mundo terão acesso ao uso da medicina regenerativa CliniMACS e pagarão pelo uso da máquina usando o token SKB. 

É um acesso poderoso e simples à medicina regenerativa. O monitor de saúde SKB (foto aqui) premia aqueles que usam o monitor com tokens SKB rastreando atividades saudáveis, como caminhar, correr e outros tipos de exercício. “Um dos nossos principais objetivos é ajudar as pessoas a viverem um estilo de vida mais saudável e ativo”, disse Hirono.  

Os tokens SKB que um consumidor ganha usando o monitor de saúde SKB são armazenados na Carteira digital SKB, permitindo que o usuário transmita e receba tokens SKB para serviços, incluindo medicina regenerativa.

A coletiva de imprensa de hoje está disponível no YouTube clicando nos links abaixo:

Inglês
https://www.youtube.com/watch?v=iZiUTaS5ASM

Japonês
https://www.youtube.com/watch?v=puOsBCgQrzo

Coreano
https://www.youtube.com/watch?v=fyZ9e_1CzIo

Chinês
https://www.youtube.com/watch?v=BN0A4P-DiRU

“A NEGTEC não é apenas uma empresa que opera com moeda virtual, mas usando a moeda virtual SKB, construímos um futuro onde muitos serviços se tornarão facilmente acessíveis.”

E-mail: [email protected]

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *