Conectado por

Geral

Merck lança plataforma BioContinuum? para melhorias de processos de próxima geração


Compartilhe:

Publicado por

em

Merck, a vibrante empresa de ciência e tecnologia, lançou hoje sua nova plataforma BioContinuum? para, por meio de eficiência melhorada, operações de planta simplificadas e maior qualidade e consistência, avançar a produção de medicamentos bioterapêuticos. A empresa apresentou esta oferta ampliada na conferência PharmSci360 da Associação Americana de Cientistas Farmacêuticos 2018, em Washington, D.C., Estados Unidos.

P U B L I C I D A D E

“A nova e adaptativa plataforma de produtos, aplicativos e expertise da Merck vão permitir aos clientes levar novas terapias aos pacientes necessitados mais rápida e economicamente, como nunca antes”, disse Udit Batra, membro do Conselho Executivo da Merck e CEO de ciências da vida (Life Science, uma unidade de negócios da empresa). “Nossa abordagem única e holística do bioprocessamento de próxima geração permite que percebamos, ao longo de todo o processo, os benefícios de sua intensificação, não obtidos pelo foco em uma área de cada vez”.

O bioprocessamento contínuo envolve a integração das etapas de produção – tipicamente separadas e por lote – em um processo conectado, permitindo fluxo contínuo desde a adição das matérias-primas até a colheita, purificação e testes dos produtos. Estudos pilotos sugerem que a conversão para um método de produção como este pode reduzir seus custos em até 50%.

“Estamos avançando esta indústria melhorando a economia dos processos, sem sacrificar o título ou a qualidade dos produtos, enquanto reduzimos o desperdício, o consumo de energia e o uso de matéria-prima”, Batra acrescentou.

Enquanto o processo contínuo é o futuro da produção de medicamentos, atualmente os clientes enfrentam desafios em termos da velocidade da chegada dos produtos ao mercado, flexibilidade da fábrica ou custo da mercadoria. Um processo totalmente conectado, totalmente contínuo não é necessário para que os clientes vejam os benefícios.

Os produtos, documentação e a vasta base de conhecimentos da Merck em aplicativos e suporte técnico – parte da plataforma BioContinuum? – vão ajudar a simplificar os processos dos clientes, economizar tempo e prevenir riscos.

O setor de negócios de ciências da vida (Life Science) da Merck também apresentou seu produto ampliado de filtração de fluxo tangencial de passagem única, Pellicon®, que é um acréscimo ao portfólio de purificação da plataforma BioContinuum?. O aplicativo oferece purificação intensificada para processos downstream mais produtivos, de alta capacidade e econômicos, que permitem aos fabricantes de medicamentos atenderem às atuais demandas por títulos mais altos e processos conectados ou contínuos.

A plataforma BioContinuum? da Merck representa a evolução da indústria biofarmacêutica, e a empresa compromete-se a apoiar os clientes e a indústria durante a transição.

Para mais informações sobre a plataforma BioContinuum?, visite representantes da empresa na PharmSci360 da Associação Americana de Cientistas Farmacêuticos (AAPS, em inglês) , estande 2115.

Siga a Merck no Twitter @Merckgroup, no Facebook @merckgroup e no LinkedIn.

Todos os comunicados de notícias da Merck são distribuídos por e-mail, no momento em que eles se tornam disponíveis no site da empresa. Vá em www.merckgroup.com/subscribe para registrar-se online, mudar suas opções ou descontinuar este serviço.

Sobre a Merck

A Merck é uma empresa líder de ciência e tecnologia em saúde, ciências da vida e materiais de desempenho. Em torno de 53.000 empregados trabalham para continuar o desenvolvimento de tecnologias que melhoram e aperfeiçoam a vida – desde terapias biofarmacêuticas para tratar o câncer ou a esclerose múltipla, sistemas de última geração para pesquisa e produção científicas, a cristais líquidos para smartphones e TVs LCD. Em 2017, a Merck gerou vendas de ?15,3 bilhões em 66 países.

Fundada em 1668, a Merck é a mais antiga empresa química e farmacêutica do mundo. A família fundadora permanece a dona majoritária do grupo corporativo publicamente listado. A empresa detém os direitos mundiais sobre o nome e a marca “Merck”. As únicas exceções estão os Estados Unidos e no Canadá, onde as empresas operam como EMD Serono, MilliporeSigma e EMD Performance Materials.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br