Conectado por

Câmara Federal

Mauro Nazif fala pelo PSB e pede apoio para não retirarem recursos do SESC e SENAC


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

 Em votação na última segunda, (27), o deputado federal Mauro Nazif encaminhou pela bancada do PSB, orientação ao destaque 03, pelo voto da não retirada de recursos do SESC/SENAC, para a EMBRATUR, na Medida Provisória 907/20.

    O relator da MP 907/20, acrescentou em seu texto que o SESC/SENAC, deveriam repassar 4% da contribuição que recebem para a empresa de turismo. Nazif argumentou que os “SS”, são responsáveis pela formação de vários jovens que serão inseridos no mercado de trabalho em vários segmentos da sociedade, e que haveria demissão em massa, fechamento de escolas e que em caso de aprovação seria considerada matéria inconstitucional por infringir os artigos. 240 e 149 da Constituição Federal.

    “Hoje com essa pandemia do coronavírus, além da questão da doença ainda se tem o desemprego e nesse momento não se pode pensar em prejudicar todo um segmento que educa, que prepara o jovem para o mercado de trabalho, além de gerar emprego. É inadmissível”, disse Nazif.

    O destaque pela não retirada de recursos do SESC/SENAC, para a EMBRATUR foi aprovado.

MAURO NAZIF FALA PELO PSB E PEDE APOIO PARA NÃO RETIRAREM RECURSOS DO SESC E SENAC. VITORIA!!!

MAURO NAZIF FALA PELO PSB E PEDE APOIO PARA NÃO RETIRAREM RECURSOS DO SESC E SENAC. VITORIA!!!Em votação na última segunda, (27), Nazif encaminhou pela bancada do PSB a orientação ao destaque 03, pelo voto da não retirada de recursos do SESC/SENAC, para a EMBRATUR, na MP 907. O relator da MP 907 acrescentou em seu texto que o SESC/SENAC, deveriam repassar 4% da contribuição que recebem para a empresa de turismo. Nazif argumentou que os “SS” são responsáveis pela formação de vários jovens que serão inseridos no mercado de trabalho em vários segmentos da sociedade, e que haveria demissão em massa, fechamento de escolas e que em caso de aprovação seria considerada matéria inconstitucional por infringir os Arts. 240 e 149 da CF. "Hoje com essa pandemia do coronavírus, além da questão da doença ainda se tem o desemprego e nesse momento não se pode pensar em prejudicar todo um segmento que educa, que prepara o jovem para o mercado de trabalho, além de gerar emprego. É inadmissível", disse Nazif. Em votação muito acirrada o destaque foi vencedor por 232 a 222 votos. Parabéns SESC/SENAC!#MauroNazif #Drmauro #PSB #Rondônia #SESC #SENAC

Posted by Dr Mauro on Thursday, April 30, 2020

Publicidade
Betfair

ALE-RO

ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento