Conectado por
Governo de Rondônia

Mato Grosso

Marido flagra esposa em quarto de motel com amante e acaba detido após agressões

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Um caso de traição terminou em registro de ocorrência policial por crime de agressão em Cuiabá. Um homem de 36 anos foi detido após espancar a esposa e o amante dela, na noite de quinta-feira (7), dentro de um motel instalado no bairro Cidade Alta, em Cuiabá.
 
Segundo o registro da ocorrência policial, desconfiado, o marido encontrou uma mensagem ‘estranha’ em uma das redes sociais da esposa e passou a monitorá-la. Ele terminou seguindo a mulher até um motel onde a flagrou. Para conseguir a localização dela, ele empregou o rastreador do aparelho celular.
 
Conforme a ocorrência, no motel, ele teria quebrado a porta do quarto 46 e agrediu a esposa e o acompanhante. A esposa foi ferida com chutes, socos e mordidas, segundo a descrição da Polícia MIlitar. Na confusão, o amante conseguiu deixar o local.

Mediante a situação, o gerente do local acionou uma equipe da Polícia Militar que realizou a detenção do suspeito. Ele foi encaminhado sem uso de algemas até a Central de Flagrantes. Ainda conforme a PM, a moto do agressor foi entregue para sua advogada. 

A esposa registrou queixa e posteriormente foi encaminhada para exame de corpo delito perante o Instituto Médico Legal (IML). O caso é apurado pela Polícia Civil.

A PM registrou a ocorrência por crimes  contra o patrimônio, violação de domicílio; e ainda por lesão corporal.

*Atualizada 11h27

(Olhar Direto)