Conectado por

Geral

LBV arrecada alimentos não perecíveis para 900 famílias em Rondônia


Compartilhe:

Publicado por

em

Além de todo o trabalho socioeducacional realizado diariamente em favor de milhares de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade em todo o país, a Legião da Boa Vontade promove diversas campanhas de socorro às populações que enfrentam desafios sociais como a escassez de alimentos. Entre as iniciativas, a campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, realizada tradicionalmente pela Instituição, neste ano tem como meta arrecadar mil toneladas de alimentos não perecíveis (um milhão de quilos) e beneficiar 50 mil famílias atendidas nas cinco regiões brasileiras pelos programas socioassistenciais da Legião da Boa Vontade e também por organizações parceiras.

 

Sua atitude vale muito

O objetivo é entregar a cada família uma cesta contendo itens como: arroz, feijão, óleo, açúcar, leite em pó, macarrão, farinha de mandioca e de trigo, fubá, goiabada, massa para bolo, extrato de tomate, entre outros. Em Rondônia, serão 900 famílias beneficiadas pela iniciativa solidária.

 

Onde doar

As doações de alimentos não perecíveis para a campanha podem ser feitas na Avenida Farquar, 3470 – Pedrinhas, em Porto Velho/RO. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3221-0747.

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento