Conectado por

Aripuanã

Indea informa passo a passo para comunicação contra Febre Aftosa em Aripuanã


Compartilhe:

Publicado por

em

O instituto de Defesa Agropecuário do Estado de Mato Grosso, diante da atual conjuntura sanitária global desencadeada pelo Coronavírus, que tem assolado as diversas nações, oferecendo riscos à saúde das pessoas, vem por meio deste espaço estabelecer atendimento a serem desenvolvidos nos municípios com qualquer RISCO de disseminação do Coronavírus, sem a necessidade da sua presença, reduzindo o contato físico entre pessoas, dando maior segurança aos usuários e servidores do sistema agropecuário.

Diante desta contextualização, elencamos os procedimentos que poderão ser realizados de forma remota, sem causar grandes prejuízo à sanidade do rebanho, rastreabilidade, registros, certificações etc., possibilitando de maneira estratégica que as engrenagens do agronegócio continuassem rodando sem risco à saúde de seus pares ou comprometimento das cadeias produtivas. Nos procedimentos que há a necessidade de assinatura, o produtor deverá assinar da mesma maneira que assina seu documento oficial.

A Unidade Local de Execução de Aripuanã (ULE) informa que a campanha de vacinação contra a Febre Aftosa inicia no Estado de Mato Grosso no dia 01 de maio e vai até dia 10 de junho de 2021. Desta forma para ajudar o produtor, a ULE lança um Passo a Passo para comunicação da Vacinação Contra Febre Aftosa no município.

Passo a Passo

1º Obtenha a folha para comunicação da Vacinação Contra Febre Aftosa Clicando Aqui ou através dos sites do Indea, Acrimat ou Famato.

2º Preencha e assine a Folha para Comunicação Contra Febre Aftosa. Não sabe como preencher? Acesse aqui o nosso Instrutivo

3º Preencha a folha de comunicação e envie por e-mail [email protected] . Envie junto a Nota Fiscal de compra da vacina ou em Mãos dirija-se a uma unidade do Indeia e entregue a Folha para comunicação Contra Febre Aftosa preenchimento e assinada. Não esqueça de fixar a cópia da nota fiscal, que comprove a aquisição da vacina, junto com a folha de comunicação.

4º Aguarde o Indea avaliará a comunicação e confirmará a efeticação dentro de 3 dias ou entrará em contato solicitando correção, se houver. Após esse prazo, caso não receba a confirmação, contate a unidade para saber como anda o seu processo de comunicação de vacina.

Mais informações através do telefone ULE (66)35651333.

OUVIDORIA INDEA – (65) 3613-6054

DISQUE AFTOSA – 0800 65 3015

Topnews.com.br