Conectado por

Aripuanã

Aripuanã recebe 15ª remessa de vacinas contra Covid-19


Compartilhe:

Publicado por

em

O município de Aripuanã recebeu na manhã de segunda-feira, dia 26 de abril, nova remessa de Vacina. A nova remessa faz parte do 15º lote de vacinas encaminhadas pelo governo do Estado.

Conforme a enfermeira Maria, o município recebeu a quantidade de 34 doses Coronavac (D2) e da Astrazenica (D1) foram 160 doses, somando um total de 194 doses para serem aplicadas como 1ª dose e 2ª dose.

“A faixa etária do grupo que está sendo vacinadas contra a Covid-19 neste momento são de pessoas acima de 60 anos, Profissionais da Saúde e Profissionais das Forças Armadas e Salvamento”, frisou Pinheiro. Maria Pinheiro lembrou ainda informou que a pessoa nesta faixa etária deve levar documento de identidade e um comprovante de residência ou carteirinha do SUS. Para evitar aglomerações, as autoridades sanitárias recomendam a presença de apenas um acompanhante.

Os postos de vacinação que estão atendendo são; Unidade Básica de Saúde Cidade Alta, Centro, e Distrito Conselvan e todas atendem de segunda a sexta-feira, de 7h às 11 horas e das 13 às 17 horas.

Abaixo segue um resumo do quantitativo de doses recebidas.

VACINAS RECEBIDAS = 2.491

CORONAVAC = 1.811 doses

ASTRAZENICA =    680 doses

Aripuana.mt.gov.br