Conectado por

Cuiabá-MT

Imagens serão analisadas pela polícia para tentar identificar suspeitos de deixar jovem em hospital com sinais de estupro em Cuiabá


Compartilhe:

Publicado por

em

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher começou a investigar o suposto estupro sofrido por uma jovem, de 18 anos, no final de semana, em Cuiabá. A vítima foi deixada no Hospital Geral, no Centro de Cuiabá, por dois homens. A jovem teria sido vítima de estupro durante uma festa na capital.

Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento.

As imagens das câmeras de segurança do Hospital Geral, em Cuiabá, deverão ser analisadas pela delegacia, que já requisitou as gravações à instituição.

A Delegacia da Mulher informou que investigadores já foram até o hospital e ouviram oficialmente a vítima, que está internada. Entretanto, o conteúdo do depoimento não foi divulgado.

A assessoria do Hospital Geral disse ao G1 nesta terça-feira (18) que a paciente está internada, mas não forneceu detalhes sobre o estado de saúde dela.

Deixada no hospital

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, dois homens levaram a vítima até o local e fugiram em seguida. Horas depois homens armados invadiram o hospital à procura da vítima e das roupas que ela usava.

O médico que atendeu a jovem disse aos policiais que a paciente estava com um intenso sangramento e lesões nas partes íntimas.

Enquanto era atendida, a paciente contou aos médicos que estava em uma festa, onde teria usado droga e tomado bebida alcoólica. Ela afirma que se lembra de ter tido uma relação sexual.

No entanto, por conta da lesão, os médicos acreditam que ela foi vítima de estupro.

Invasão

Os funcionários do hospital relataram que três horas depois da entrada da jovem na unidade, homens armados tentaram retirar as roupas que a vítima usava quando deu entrada no atendimento. As vestimentas estavam sujas de sangue.

Os funcionários liberaram a entrada dos suspeitos, que diziam estar armados. Eles não conseguiram encontrar a jovem e fugiram do local em um carro.