Conectado por

Polícia

Menino de 8 anos é atropelado por ônibus ao atravessar avenida para buscar bola


Compartilhe:

Publicado por

em

Um menino de apenas 8 anos, que não teve o nome divulgado, foi atropelado por um ônibus na noite da última segunda-feira (17), na avenida João Ponce de Arruda, em Várzea Grande. O garoto brincava com uma bola e foi atingido pelo coletivo quando tentou atravessar a via para buscá-la. Ele foi encaminhado em estado grave para o pronto-socorro do município.
 
Segundo as informações da Guarda Municipal, o menino estava com os pais – que seriam andarilhos – e um irmão em um bar que fica na avenida. Ele jogava bola e tentou atravessar a via para buscá-la. Porém, no meio do caminho acabou atingido pelo ônibus.
 
Ainda conforme a Guarda Municipal, o menino foi encaminhado por populares até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Porém, lá foi recomendado que ele fosse transferido para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), já que o Estado era grave. Existe a suspeita de que ele tenha sofrido traumatismo craniano.
 
O pai do garoto estaria embriagado no momento do fato. Por conta disto, o Conselho Tutelar foi acionado para cuidar do irmão da vítima, de apenas dois anos e que também estava no bar. O fato é investigado pela Polícia Judiciária Civil.