Conectado por

Polícia

Homem ‘empenha’ moto em boca de fumo e é espancado por traficantes ao tentar recuperar veículo, em RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Um homem de 40 anos foi espancado por traficantes de drogas, na noite da última terça-feira (25), ao tentar recuperar uma motocicleta que ele mesmo deixou “empenhada” em uma boca de fumo no Bairro Costa e Silva, em Porto Velho.

Agredido com golpes de madeira na cabeça, a vítima foi encaminhada em estado grave ao hospital e pronto-socorro João Paulo II. Além de sofrer cortes na cabeça, o homem teve hemorragia e ficou com o rosto inchado.

De acordo com registro de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para verificar o caso de uma pessoa que havia uma pessoa caminhando pela Rua Getúlio Vargas, próximo da Avenida Imigrantes.

Os militares fizeram busca pela região, mas, quando encontraram o homem, ele já estava no pronto atendimento da unidade de saúde Ana Adelaide, no Bairro Pedrinhas.

Assim que avistou a viatura policial, o homem tentou fugir da unidade de saúde por estar exaltado, mas foi contido pelos militares. Logo depois ele informou que passou três dias fora de casa, bebendo e usando drogas, e que deixou uma motocicleta de 150 cilindradas empenhada por R$ 20 de entorpecentes.

Quando tentou recuperar o veículo, os traficantes não quiseram devolver a moto e foi espancado com pauladas na cabeça.

A PM entrou em contato a família do homem e, depois de falar com a tia, ele foi levado ao Pronto-Socorro João Paulo II. A PM não informou se a moto foi recuperada.

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento