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Google ads é uma boa estratégia para pequenas empresas?


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A busca por uma agência de google Ads está relacionada com apenas uma vontade unânime entre os empresários: aumentar a conversão de vendas. Mas, será que os anúncios no google compensam também para empresas de pequeno porte?

Acompanhe o nosso blog e saiba mais sobre links patrocinados por pequenas empresas.

Conceito básico de Google Ads

P U B L I C I D A D E

Ter uma campanha vigente no google é sempre muito bom, afinal, independente se seja com a busca orgânica através de uma consultoria SEO, ou por campanha google ads e links patrocinados – as vantagens e benefícios são inúmeras, aumentando positivamente as conversões de vendas de diferentes segmentos.

O Google Ads é uma plataforma espetacular para ser usada em campanhas de links patrocinados. Para uma estratégia em uma agência de SEO e de marketing digital completa, é muito importante considerar essa ferramenta como canal de aquisição de clientes, desde que sejam realizadas por especialista em adwords.

Aplique Google Ads na sua micro empresa imediatamente

De acordo com o jornal O Globo , a receita do Google com publicidade registrou no primeiro trimestre de 2018 seu maior crescimento em quatro anos, superando as previsões de analistas, sendo assim, empresas de diferentes segmentos, dos menores tamanhos, precisam começar a investir em marketing de performance.

Na verdade, se pararmos para reparar com cautela as vantagens de divulgar no google, as empresas de pequeno porte precisam adotar métodos de se incluir neste ramo urgentemente.

Então, se você deseja destacar seus produtos, fazer com que o público te conheça e/ou oferecer serviços para um público qualificado e específico, durante determinado intervalo de tempo, saiba como anunciar no google ads e encontre uma ótima opção de crescimento para sua empresa.

O investimento no Google Ads cabe no bolso de todo mundo

Sabe qual é o melhor de anunciar no google? Não há investimento mínimo. Este é um enorme ponto positivo para as pequenas e micro empresas que operam com um orçamento limitado, afinal, todos sabemos que o começo nunca é fácil, e investir dinheiro em marketing digital, muitas vezes fica em segundo plano.

Com o Google Ads, não há investimento mínimo nem gastos mensais com anúncios. Além disso, você só paga quando obtém resultados, ou seja, há cobrança de valores apenas quando alguém clica no seu anúncio.

Saia na frente e busque por uma agência de marketing digital que te ajude a se destacar no mercado!

Assessoria

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