Conectado por

Aripuanã

Formação e eleição do Conselho Regional de Turismo do Vale do Juruena é realizada em Aripuanã


Compartilhe:

Publicado por

em

Em reunião realizada na segunda-feira (28) na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, foi feita a formação e eleição do Conselho Regional de Turismo do Vale do Juruena, composto pelos municípios de Aripuanã, Juruena e Juína. O Conselho tem como principal objetivo participar das discussões sobre os projetos e ações voltados ao fortalecimento do turismo local e regional.

Geraldo Antônio Ferreira, Secretário de Esporte, Lazer e Turismo de Juína, ficou com a Presidência e Hilton Paranhos Alves, Secretário de Esporte e Lazer de Juruena, foi eleito vice. A Coordenadora da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo, Indústria e Comércio de Aripuanã (Sematic), Diana Magalhães da Silva, foi eleita a 1º Secretária. João Reghin Neto, responsável pela Sematic, ocupa a função de 2º Secretário.

Após a formação da diretoria, eleita de forma unânime, o Conselho discutiu algumas ações que podem fortalecer o setor de Turismo da região. João Reghin Neto, destacou que um dos temas debatidos foi a possibilidade do retorno do Festival de Pesca na região. O Conselho irá se organizar para buscar recursos para que o evento volte a ser uma tradição nos três municípios, desta vez, podendo ter premiações interligadas através de um grande prêmio final. O Vice-prefeito de Juína, Geremias da Silva Lima, também participou da reunião.

Conheça quem também faz parte do Conselho Regional de Turismo do Vale do Juruena:

Rita Maltezo, Departamento de Cultura de Aripuanã; Paulo Lourenço, Secretário Adjunto de Esporte e Lazer de Aripuanã; Anderson Marques Santos, Diretor de Turismo de Juína; Aelcio Moreira de Oliveira, Vereador de Juína.

Topnews.com.br

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento