Conectado por

Mato Grosso

Farmacêutica baleada por jornalista em MT tem dreno retirado, mas continua na UTI


Compartilhe:

Publicado por

em

A farmacêutica Nadia Vilela, de 33 anos, baleada pelo seu ex-namorado, o jornalista e empresário José Marcondes, o Muvuca, quando estava trabalhando em sua farmácia, em Tangará da Serra (MT), teve um dos drenos retirados nesta quinta-feira (1°).

P U B L I C I D A D E

Nadia está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de Tangará, após passar por três cirurgias: na mão, atingida quando ela tentou se defender; no tórax, no ombro e na boca – locais onde projéteis ficaram alojados.

Segundo boletim médico divulgado nesta sexta-feira (2), o estado de saúde dela é estável. A farmacêutica está com dois drenos torácicos e o da direita foi retirado.

O jornalista e empresário José Marcondes, o Muvuca, de 46 anos, morreu na noite desta segunda-feira (28) em Tangará da Serra — Foto: Facebook

O jornalista e empresário José Marcondes, o Muvuca, de 46 anos, morreu na noite desta segunda-feira (28) em Tangará da Serra — Foto: Facebook

Conforme os médicos, ela respira sem ajuda de aparelhos, não teve febre e consegue se alimentar. Não há alterações nos demais exames.

A vítima segue na UTI por conta da gravida dos ferimentos e não tem previsão de alta.

O crime

O crime ocorreu na segunda-feira (28). O jornalista tentou suicídio logo após o crime e foi levado com vida para atendimento médico. Em situação grave, Muvuca foi internado e morreu depois de passar por cirurgia ainda no dia do crime contra a ex-namorada

Segundo as investigações, ele não aceitava o fim do relacionamento.

Ela tinha sido intubada para os procedimentos cirúrgicos e saiu da intubação.

Câmeras registraram

Imagens das câmeras de segurança da farmácia onde Nadia trabalha mostram o momento em que Muvuca chega de repente e atira contra ela.

As imagens mostram o momento em que o jornalista chega na farmácia. Ele usa uma jaqueta marrom e boné. O jornalista espera um cliente sair e começa a conversar com Nadia.

Em seguida, ela vai para o escritório e conversa com o ex-namorado. Aparentemente, após uma discussão, ele saca uma arma e Nadia tenta correr, mas mesmo assim é atingida numa tentativa de feminicídio.

Ferida, a farmacêutica sai correndo do estabelecimento e recebe ajuda de pessoas que passavam pelo local.

Segundo as investigações, o homem cometeu o crime porque não aceitava o fim do relacionamento.

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Tangará da Serra. O corpo de José Marcondes foi enterrado em Cuiabá.

G1.globo.com

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br