Conectado por

Agronegócios

Fazenda Santa Rosa: Programa Vale Agrícola mostra o confinamento da Agro Pastoril Paschoal Campanelli; É boi pra mais de metro!

Publicado por

em

Na quinta e última reportagem do  Programa Vale Agrícola, onde sua equipe participou 13º  Road Show 2019 para jornalistas do agronegócio, promovido pela Texto Comunicação, que ocorreu entre os dias 11 e 15 de março de 2019, entre empresas e instituições do agro em São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

A produtora, jornalista e  apresentadora Aline Leonhardt entrevistou o diretor executivo da Agro Pastoril Paschoal Campanelli, Victor Campanelli e mostrou cenas impressionantes da Fazenda Santa Rosa, que fica na cidade de Altair/SP.

Para Aline Leonhardt,  “ É boi pra (sic) mais de metro!  você vai se impressionar! A fazenda tem um plantio de 10 mil hectares de cana-de-açúcar e milho, 5 mil hectares de pasto convencional e 25 ha para confinamento, a unidade tem capacidade estática para o confinamento de 18.500 bois e terminação de cerca de 60 mil cabeças/ano e um faturamento de R$ 250 milhões (2016).

Conforme  Victor Campanelli, as altas tecnologias usadas na fazenda – dos escritórios ao campo -, proporcionam os melhores resultados em termos de produção e produtividade. 

Veja a mega reportagem produzida pelo Programa Vale Agrícola:

Com Vale Agrícola