Conectado por

Mato Grosso

Emanuel e Stopa serão empossados em evento com público restrito


Compartilhe:

Publicado por

em

O prefeito reeleito Emanuel Pinheiro (MDB) e o vice José Roberto Stopa (PV) irão tomar posse no próximo dia 1º de janeiro.

A solenidade será realizada a partir das 18h, no Centro de Eventos Pantanal, com público restrito. O evento seguirá todas as medidas de biossegurança previstas em decretos do Executivo para evitar o novo Coronavírus.

Pinheiro e Stopa terão como desafio a superação de uma gestão aprovada por 86% da população, segundo dados recentemente divulgados por uma conceituada empresa de pesquisas.

“É a primeira vez que alguém chega ao final de um mandato com 86% de aprovação, mas é preciso ponderar que a cidade nunca está pronta. Você sempre precisa avançar

Reconhecido por ser um gestor sempre presente nos bairros, Emanuel conta que sofreu com o ‘rompimento’ forçado das atividades nos bairros, mas necessário  para evitar a propagação da Covid em 2020.

“Eu sempre pensei que tivesse sido o eleito para administrar a Cuiabá dos 300 anos, mas Deus quis que o desafio fosse ainda mais intenso: cuidar da maior cidade do Estado durante a pandemia”.

“A saúde foi reestruturada, criamos 135 leitos exclusivos Covid, nós mantemos três unidades para o atendimento e o Comitê Municipal que reúne técnicos que elaboram as estratégias de atuação frente à pandemia”, explica.

Para os próximos anos a meta delineada é a de modernizar e tornar a cidade mais justa são as premissas que irão nortear os próximos anos de gestão.

“É a primeira vez que alguém chega ao final de um mandato com 86% de aprovação, mas é preciso ponderar que a cidade nunca está pronta. Você sempre precisa avançar. Mesmo querendo acertar, a gente erra. Sou ser humano, erro, mas não tenho compromisso com erro. Errei, volto, corrijo e sigo para acertar e beneficiar a população”, finaliza Emanuel.

Midia News