Conectado por
Governo de Rondônia

Concursos

Edital SESC 2018 é divulgado com salários de até R$ 9.179,00

Publicado por

em


Continua após a publicidade

O Serviço Social do Comércio – Sesc – Administração Nacional (AN), Instituição de Direito Privado, sem fins lucrativos, faz saber aos interessados a abertura de novo edital de processo seletivo para contratação de de empregados regidos pelas leis trabalhistas (CLT). De acordo com o documento publicado, as oportunidades são para lotação no cargo de  Analista III – Educação Básica.

O cargo de Analista tem missão de coordenar projetos, em conjunto com os demais integrantes da Gerência de Educação, e desenvolver estratégias para sua implementação, elaborando orçamento, relatórios, avaliações e estratégias de acompanhamento; contribuir na concepção de conteúdo e produzir cursos presenciais e a distância visando aperfeiçoamento de educadores; assessorar, em conjunto com os demais integrantes da Gerência de Educação, a Direção e a Gerência de Educação com pareceres técnicos sobre demandas da Direção-Geral e/ou projetos elaborados pelos Departamentos Regionais do Sesc; criar e gerir projetos na área da Educação; ministrar cursos de aperfeiçoamento de educadores; e realizar outras atividades pertinentes à área de atuação. O profissional irá atuar no Sesc / Departamento Nacional no Rio de Janeiro. Novos editais serão abertos para outras regiões do país.

O salário será de  R$ 9.179,00. Além disso, os aprovados contarão com Vale Transporte (nos termos da Lei 7.418/85 e seu regulamento, Decreto 95.247/87), Assistência Médica (com participação financeira do empregado e do empregador), Assistência Odontológica do Sesc, Alimentação subsidiada, Auxílio Creche, Complementação do Auxílio-doença, Plano de Previdência Complementar Privada (BrasilPrev), com participação financeira paritária do empregado e do empregador, Bolsa de Estudos para formação continuada e de aperfeiçoamento profissional, e Academia interna gratuita.

Etapas SESC 2018

1ª Etapa – Triagem e Análise dos Currículos – caráter eliminatório: a) Serão considerados para triagem e análise curricular os seguintes itens: escolaridade, experiência profissional, e demais pré-requisitos da vaga, mencionados no item 1 deste Descritivo. b) Todas as informações relativas aos pré-requisitos da vaga, mencionados no item 1 deste Descritivo, devem estar descritas de forma explícita no currículo. c) Os currículos com informações incompletas, confusas ou em outros idiomas que não a língua portuguesa não serão validados. d) A análise entre a compatibilidade do currículo e o perfil da vaga obedecerá a critérios próprios do Sesc/AN, conforme parâmetros prévios internamente estabelecidos.

2ª Etapa – Prova de Conhecimentos Específicos – caráter eliminatório e classificatório: e) A prova será de caráter eliminatório e classificatório. A avaliação terá 15 (quinze) questões objetivas e 2(duas) questões discursivas de Conhecimentos Específicos. A prova terá duração de três horas. A avaliação será aplicada em data a ser definida.

3ª Etapa – Avaliação de Habilidades e Atitudes – caráter classificatório Objetiva-se com essa etapa avaliar as habilidades e atitudes indispensáveis ao desempenho da função. Essa etapa terá a duração prevista de 2h30. O candidato deverá dissertar sobre assunto apresentado, construindo argumentações que sustentem sua opinião/visão sobre o tema tratado.

4ª Etapa – Avaliação Técnica Comportamental – caráter classificatório Objetiva-se com essa etapa, possibilitar um maior conhecimento do candidato, com levantamento de informações que permitam a avaliação da adequação das competências técnicas e comportamentais exigidas para o cargo. A avaliação terá como foco principal, a exploração do conhecimento sobre a área para qual se candidata e será analisada por uma banca composta por profissionais do RH e da área requisitante.

Inscrição SESC 2018

As informações para participar do processo seletivo estarão disponíveis apenas no site www.sesc.com.br, no endereço eletrônico: http://www.sesc.com.br/portal/trabalheconosco.

Para efetuar a inscrição é necessário encaminhar o currículo, dentro do prazo estipulado no cronograma, para o e-mail [email protected], sendo obrigatório informar o nº do Processo Seletivo a que se candidata, indicando no campo “assunto” do e-mail. O edital completo pode ser acessado aqui.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *