Conectado por

Cuiabá-MT

Cuiabá: Entregadores de aplicativo realizam protesto em frente a shopping contra restrições para fazer entrega


Compartilhe:

Publicado por

em

Entregadores de aplicativo realizaram protesto na manhã desta segunda-feira (07) na doca de um shopping na região do Centro Político Administrativo (CPA), em Cuiabá. Os motoboys alegaram sofrer restrições exageradas da administração para entrar na doca que dá acesso a bares e restaurantes do shopping.

P U B L I C I D A D E

Em nota, a administração do shopping afirmou que devido ao grande número de entregas, implementou um novo procedimento com o objetivo de melhorar o fluxo de entregadores e “garantir o bem-estar de todos aqueles que frequentam o empreendimento”. O shopping negou qualquer tipo de discriminação no local. Veja a nota completa no final da matéria.

Segundo publicaram os entregadores em suas redes sociais, o estabelecimento começou a realizar revistas antes de permitir a entrada de entregadores. A administração também teria proibido a entrada de entregadores com capacete.

Durante o protesto os entregadores cobraram por mais respostas da administração e defenderam que as restrições fossem derrubadas. No local, cerca de 40 entregadores se reuniram para tentar conversar com os diretores do shopping e comunicar sobre o problema.

Na semana passada um protesto semelhante foi registrado em outro shopping da capital mato-grossense, na região do bairro Santa Rosa.

Nota à redação

O Pantanal Shopping informa que, devido ao grande número de entregas, implementou um novo procedimento com o objetivo de melhorar o fluxo de entregadores e garantir o bem-estar de todos aqueles que frequentam o empreendimento. O shopping ressalta ainda que, baseado no compromisso de sempre garantir a melhor solução para clientes, lojistas e parceiros, reavaliou o processo e optou por suspendê-lo imediatamente. O Pantanal reafirma que não tolera e repudia veementemente qualquer ato de constrangimento ou discriminação.

Olhar Direto

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br