Conectado por

Mato Grosso

Cáceres: Corpo de servidora pública desaparecida há 14 dias é encontrado

Publicado por

em

O corpo de uma mulher de 51 anos, identificada como Ana Antônia da Silva Santana, foi encontrado em estado avançado de decomposição, na última segunda-feira (23), em um sitio localizado no bairro Vila Irene, em Cáceres (218 quilômetros de Cuiabá). A vítima era servidora pública da prefeitura do município e estava desaparecida há quase 15 dias.

Continua após a publicidade

Conforme as informações da polícia, o corpo da mulher foi encontrado por um tratorista que realizava limpeza de um pasto do sitio. Ela estava debaixo de uma pequena árvore.
 
A servidora pública sofria de depressão.  Ao lado do corpo foram encontradas diversas drágeas de medicamentos, assim como um copo contento algo semelhante a veneno. Tudo ainda será analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que irá esclarecer a causa da morte.
 
Ana Antônia havia desaparecido no dia 10 de julho deste ano. Uma das sobrinhas procurou o Centro Integrado de Cidadania (Cisc) para registrar a ocorrência. O local foi isolado e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *