Conectado por

Polícia

Homem sem terra é assassinado a tiros no interior de Rondônia


Compartilhe:

Publicado por

em

Um homem sem terra morreu à tiros no interior de Rondônia na tarde de domingo (22). A filha da vítima, de 16 anos, também foi atingida pelos disparos. Ela segue internada no Hospital de Urgência e Emergência de Cacoal, município a pouco mais de 480 quilômetros de Porto Velho, em estado crítico. O local do crime é marcado por conflitos agrários.

Conforme boletim de ocorrência, pai e filha estavam no carro com uma mulher e uma criança de oito anos. Eles saíram na tarde de domingo de um assentamento com destino a outro, em Seringueiras, região a 530 quilômetros de Porto Velho.

Interior do veículo contém gotas de sangue das vítimas.  (Foto: Reprodução/Cristiano Will Lira.)

Interior do veículo contém gotas de sangue das vítimas. (Foto: Reprodução/Cristiano Will Lira.)

O veículo chegou a ficar lado a lado de uma motocicleta, quando um dos ocupantes efetuou os disparos. Ismauro Fátimo dos Santos, de 49 anos, foi atingido por quatro tiros e morreu no local. Ele foi atingido com três tiros na cabeça e um no braço.

A adolescente estava no carona do carro e foi baleada com outros dois tiros.

A jovem foi levada primeiro ao Hospital de Seringueiras, mas foi preciso fazer a transferência da paciênte ao Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal.

Consultados, a direção da unidade de saúde disse que a vítima passou por cirurgia, mas o estado clínico é crítico.

Segundo o delegado regional da Polícia Civil, Fred Matos, o local é marcado por disputas de terras. “No mês passado, outro homem foi assassinado na região. As mortes, na grande maioria, são motivadas por disputas de terras”, informou. A polícia investiga o caso.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento