Conectado por

Mato Grosso

Convidado por Fávaro para se filiar ao PSD, Botelho diz que só decidirá sobre troca de partido em janeiro


Compartilhe:

Publicado por

em

 O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União), confirmou que o ministro da Agricultura, senador licenciado Carlos Fávaro (PSD), o convidou para ingressar nas fileiras do partido e disputar as eleições do próximo ano na Capital. Botelho disse ainda que já recebeu convites de vários partidos, e que por conta de acordo no União Brasil, não vai discutir isso agora.

P U B L I C I D A D E

“Eu já tratei disso com o ministro, ele fez o convite para mim. Eu não avaliei ainda, porque recebi vários convites. Recebi do PSB, do Republicanos, do MDB, recebi vários convites, praticamente todos os partidos me convidaram”, destacou o presidente da Assembleia Legislativa.

Botelho, pré-candidato do partido, que disputa a condição de ser o escolhido para a prefeitura com o deputado federal licenciado, Fábio Garcia, secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado, argumentou que não pretende discutir a questão partidária neste momento. “Eu não vou discutir isso agora porque fizemos um entendimento no União Brasil de que essa discussão seria feita em Brasília. Não estou discutindo isso ainda, só vou discutir em janeiro”, afirmou o parlamentar.

 

O DOCUMENTO

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br