Conectado por

AL/MT

Botelho explica que LOA de 2021 que prevê pacote de obras do ‘Mais MT’ e PPPs já passaram pela AL MT

Publicado por

em

A Lei do Orçamento Anual (LOA) classificada como ‘histórica’ pelo secretário de Estado de Fazenda Rogério Gallo já prevê o pacote de obras do ‘Mais MT’, programa de investimentos lançado por Mauro Mendes (DEM) na última quarta-feira (28), que tem valores na casa de R$ 9,5 milhões. A informação foi confirmada pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho (DEM).
“A Assembleia está aprovando, a LOA já prevê todo esse pacote de obras, as PPPs que vão ser realizadas, todos já passaram pela Assembleia e já está previsto para começar em 2021”, garantiu o presidente.

A LOA, no entanto, ainda não foi votada. Como a Assembleia não terá sessões até após a eleição, o orçamento também será colocado em pauta apenas depois do dia 18 de novembro. Segundo Botelho, as propostas ‘polêmicas’ do programa “serão debatidas e discutidas na Assembleia e todos os envolvidos serão chamados para discutir como nós sempre fizemos”.

Mais MT

A fala de Botelho aconteceu durante lançamento do programa de investimentos ‘Mais MT’, na manhã da última quarta-feira (28), no Centro de Eventos do Pantanal. O programa vai ser voltado a doze eixos e a previsão é de investimento de R$ 9,5 bilhões até 2022.

Os eixos do programa são Segurança; Saúde; Educação; Social e Habitação; Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda; Infraestrutura; Turismo; Cultura, Esporte e Lazer; Simplifica MT; Eficiência Pública; Meio Ambiente; Agricultura Familiar e Regularização Fundiária.

Olhar Direto