Conectado por

Política

Bolsonaro revela conversa com Moro no celular: “Isso é fofoca”

Publicado por

em

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comentou, na porta do Palácio da Alvorada, o depoimento do ex-ministro Sergio Moro, dado à Polícia Federal no último sábado. O chefe do executivo mostrou o celular, apontando para uma conversa que teve com Moro enquanto ele ainda estava à frente da Justiça e da Segurança Pública, afirmando, mais uma vez, ser fofoca. “Mentira deslavada”, disse o chefe do Executivo.

Continua após a publicidade

Bolsonaro negou, mais uma vez, que teria pedido acesso a relatórios de investigação da Polícia Federal. O presidente interrompeu a live que estava fazendo para mostrar o próprio telefone.

“Como presidente da República eu me sinto chateado de fazer isso. Mas como lamentavelmente o senhor Sergio Moro mostrou o telefone dele, vou mostrar uma parte do meu. Isso daqui foi mostrado nas televisões. Polícia Federal na cola de 10 a 12 deputados bolsonaristas. Embaixo eu escrevi para ele: mais um motivo para a troca”, disse o presidente.

“O Moro diz: ‘Isso é fofoca’. Foi ele quem disse que o link que eu mandei para ele no dia anterior era fofoca”, mostrou o presidente. “Essa é a prova mais forte contra a minha pessoa. E foi ele quem disse que era fofoca. Sinal de que ele teve acesso ao processo e diz que é fofoca. Aí no dia seguinte ele começa a mudar de figura”, completou.

METROPOLES