Conectado por

Pará

Assaltantes são mortos pela polícia em tentativa de assalto a banco em Benevides

Publicado por

em

Três assaltantes morreram em confronto com a polícia durante uma tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Benevides, na região metropolitana de Belém, na madrugada desta quinta-feira (5). O grupo chegou a entrar na agência e arrombar o cofre, mas foi surpreendido pela polícia.

Continua após a publicidade

De acordo com o delegado Fausto Bulcão, o grupo criminoso já havia arrombado a agência e estava perfurando o cofre, quando o alarme disparou. A equipe de segurança do banco acionou a polícia, que chegou no local no momento em que o grupo criminoso tentava fugir em um carro.

Houve uma perseguição até uma rua próximo ao banco, onde o carro da equipe policial interceptou o veículo com os suspeitos. Houve troca de tiros.

O caso será investigado pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil. Ainda segundo o delegado, os mortos são dois homens do estado de Mato Grosso e outro do Ceará. Os corpos estão na UPA de Benevides.

Equipes da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos e Antissequestro (DRBBA) fazem buscas aos outros suspeitos na região de Benevides.

Dentro da agência bancária foram encontradas ferramentas como esmerilhadeira e cilindro de oxigênio, usados no corte de cofres. O banco foi isolado para passar por perícia.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *