Conectado por

AL/MT

2º Seminário Ciência e Pesquisa na PMMT ocorre nesta sexta-feira (29)


Compartilhe:

Publicado por

em

A Polícia Militar de Mato Grosso promove, nesta sexta-feira (29), um evento científico misto, que congregará, simultaneamente, três atividades: o 2º Seminário “Ciência e Pesquisa na PMMT: Uma Interface com a Educação, a Mostra Científica da Academia da Polícia Militar Costa Verde e o Encerramento do 3º Estágio de Qualificação e Atualização das Praças da PMMT.

O seminário é voltado para profissionais da Segurança Pública e aberto a pesquisadores interessados. Os participantes receberão certificado de 10 horas. As inscrições podem ser feitas por este formulário (http://bit.ly/SeminárioPMMT), link onde também está disponível a programação completa. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será repassado às entidades filantrópicas cadastradas pela Sala da Mulher, braço social da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Cabo Laudicério Machado, um dos organizadores do evento, explica que o objetivo é mostrar a produção científica da Polícia Militar de Mato Grosso que, segundo ele, é vasta. “Vamos divulgar as pesquisas de policiais militares mestres e doutores em temáticas de segurança pública”, elucida.

A organização dos eventos paralelos é da Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa (DEIP-PMMT), da Academia de Polícia Militar Costa Verde (APMCV-PMMT), da Escola Superior de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (ESAP-PMMT) e do Centro de Desenvolvimento e Pesquisa (CDP-PMMT) e têm o apoio do comandante-geral da Polícia Militar, Jonildo José de Assis e da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.